Craque pede mais quatro anos de contrato para seguir no Verdão
O Verdão tem o interesse de renovar o contrato de Dudu, principal nome do clube no século 21, e trabalha para concretizar um novo acordo em breve. Há uma divergência com relação ao tempo de vínculo desejado por ambas as partes, porém não se trata de algo que impeça o acerto.
O atual contrato do camisa 7 vai até dezembro de 2023, um tempo considerável que dá tranquilidade para as tratativas se desenvolverem com cautela.
A diretoria alviverde quer uma renovação por mais dois anos, até dezembro de 2025. Enquanto o jogador almeja 4 anos, ou seja, até o final de 2027.
Aos 30 anos, Dudu ganha o maior salário do elenco palmeirense, está consolidado como um dos maiores ídolos do clube e entende que, pela idade, dificilmente irá retornar ao futebol europeu. Sendo assim, pretende fazer o último grande contrato da carreira.
Nos bastidores da Academia de Futebol, a direção palestrina entende que pode haver um meio termo para se concretizar a permanência do atacante por mais tempo. Se um lado quer dois anos de vínculo e o outro quatro, três anos deve ficar bom para todos.
Dudu quer pendurar as chuteiras no Verdão
O “Baixola” não esconde o amor pelo Palmeiras e a importância que o clube tem em sua trajetória como jogador e em sua vida pessoal. Em entrevista ao ‘Nosso Palestra’, o camisa 7 deixou evidente o desejo de encerrar a carreira no Allianz Parque.
“Não tem jeito de jogar em outro clube do Brasil. É uma identificação muito grande. Sabemos que somos jogadores de futebol, vivemos dia após dia. Minha intenção é essa (aposentar no clube). Quem joga no Palmeiras quer ficar bastante tempo aqui. Tem tudo para eu jogar mais uns oito anos”, declarou.