Torcida elege craque do PSG como contratação ideal para o Palmeiras

0

Após postagem da presidente Leila Pereira no fim de semana, a torcida do Palmeiras pediu a contratação de jogador do PSG. A presidente divulgou uma foto ao lado do ex-meio-campista Mazinho, pai dos jogadores Thiago, do Liverpool, e Rafinha, do Paris Saint-Germain, que foi pedido por alguns torcedores no Verdão.

“Não reclamaria de um filho dele ser contratado, ok? O Thiago é quase impossível, mas o Rafinha tá dando sopa… bom reserva para o Zé Rafael”, escreveu um torcedor.

Jogador do clube francês, Rafinha Alcántara perdeu espaço no time estrelado liderado por Mbappe. Durante a última temporada, o atleta foi emprestado à Real Sociedad, da Espanha. Por lá, fez 21 jogos e um gol.

Ambos os jogadores seguiram os passos do pai e se tornaram meio-campistas. No Alviverde, Mazinho foi campeão do Rio-São Paulo, em 1993, e bicampeão brasileiro, em 1993 e 1994.

Jogador do PSG? Zé Rafael vive grande fase no Palmeiras

Sob o comando de Abel Ferreira, o camisa 8 do Verdão subiu de produção. Antes criticado por boa parte da torcida, o volante passou a ser uma das principais peças da equipe.

Em 2020, primeiro ano com o treinador português, Zé Rafael passou a ser utilizado um pouco mais recuado, como segundo homem de meio-campo. Naquela temporada, fez 61 jogos e cinco jogos.

No ano passado, em 2021, Zé melhorou ainda mais. Ao lado de Danilo, o jogador viveu uma das melhores temporadas da carreira em termos de qualidade de desempenho. Foi peça chave na conquista do bicampeonato da Libertadores.

Atualmente, forma uma das melhores duplas de meio-campo ao lado do camisa 20. Em 2022, já tem seis gols em 33 partidas.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.