Craque Neto perde a cabeça com juiz de Palmeiras x Corinthians
Indignado com a derrota do Corinthians para o Palmeiras, Craque Neto disparou contra a arbitragem de Anderson Daronco. O apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, criticou, em especial, a decisão do juiz de marcar a falta que originou o primeiro gol do clássico, anotado por Fabinho.
“Parabéns ao Daronco, marcou a falta, saiu o gol. Parabéns Daronco, parabéns. 1 a 0 para o Palmeiras, que legal, muito legal por parte de vocês todos da arbitragem. Parabéns, uma falta escandalosa, né? Uma falta escandalosa do Raniele em cima do Rafael Veiga. Nossa, que falta escandalosa. Parabéns, 1 a 0, que legal”, disse.
Na cobrança de falta de Veiga, o Verdão contou com a sorte para abrir o caminho da vitória. Após a finalização do meia, quase rasteira, a bola desviou na cabeça de Fabinho, que estava abaixado na barreira, tirou o goleiro Matheus Donelli do lance e morreu no fundo da rede corintiana.
Na súmula, Daronco deu o tento para o volante palmeirense. O Alviverde ainda ampliou o placar com o garoto Vitor Reis, de cabeça. Com o 2 a 0, o atual bicampeão assumiu a vice-liderança do Brasileirão, enquanto o Alvinegro se manteve na vice-lanterna.
Craque Neto inventou reclamação no clássico
Desta vez, o ex-jogador foi além até mesmo da própria torcida alvinegra, que sequer contestou a marcação do árbitro. A principal queixa dos corintianos em relação ao clássico ficou por conta de uma má distribuição de cartões por parte de Daronco, apontada por eles como falta de critério.
A mesma falta de critério incomodou o lado palestrino do Dérbi. Além, é claro, da expulsão um tanto quanto rigorosa de Veiga em situação em que o cartão amarelo é comumente usado como melhor forma de punição.
Comentários estão fechados.