Craque Neto levanta teoria e questiona não convocação de jogador do Palmeiras
O corte do atacante Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, em meio a disputa da Copa do Mundo do Catar por conta de uma lesão no joelho tem repercutido. O jogador já vinha sofrendo com dores no local enquanto ainda estava na Inglaterra atuando pelo Arsenal, mas de acordo com o técnico Tite, o departamento médico da seleção brasileira não tinha conhecimento dessa informação, o que foi questionado pelo comentarista Neto.
O ex-jogador do Corinthians e apresentador da TV Bandeirantes publicou um vídeo em seu canal no Youtube levantando a suspeita de que Gabriel Jesus já estava machucado e, mesmo assim, foi convocado por Tite para a Copa do Mundo. Para o craque Neto, o treinador deveria ter chamado o atacante Gabigol, do Flamengo, ou Dudu, do Palmeiras.
“O Gabriel Jesus já operou o joelho. Eu não vi a contusão dele. Alguém tem a contusão dele? Globo, TV da CBF, Bandeirantes, Record, Fifa… alguém pode me mostrar como o Gabriel Jesus machucou o joelho? Não adianta ficar bravinho, Tite. Pra cima de mim isso não cola! Ética no futebol não existe, nunca existiu. Eu queria só ver a torção, quero ver o laudo. Deixar de levar o Gabigol e o Dudu para a Copa do Mundo… agora, se vocês forem campeões tudo isso vai passar batido”, disse Neto.
Convocação de Jesus levanta suspeitas para Neto
Embora o apresentador Neto questione a convocação de Gabriel Jesus, que já viveu momentos melhores na seleção brasileira, o técnico Tite garantiu em entrevista coletiva que o jogador chegou aos treinamentos do Brasil clinicamente liberado.
“Em nenhum momento aqui na seleção pagamos o preço de vitória por saúde do atleta. Esse mentiroso, os haters, né? Que ficam espalhando. Vai cuidar de outra coisa, deixa de plantar mentiras. O Arsenal tem um departamento médico, nós temos um departamento médico, ética profissional, e nunca ia acontecer desta forma“, explicou.
Comentários estão fechados.