Craque Neto polemiza e prevê eliminação do Palmeiras

0

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, o apresentador Neto cravou a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (14), no Allianz Parque, o Verdão encara o São Paulo, pela partida de volta das oitavas de final, e, para o ex-jogador, não conseguirá reverter o placar adverso da ida.

“O São Paulo passa do Palmeiras na Copa do Brasil, jogando no Allianz Parque. Quem quiser, pode apostar comigo. O São Paulo passa do Palmeiras quinta-feira na Copa do Brasil”, disse o comentarista corintiano.

No primeiro jogo, no Morumbi, o Alviverde foi derrotado por 1 a 0. Dessa forma, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para as quartas de final. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades.

Será o sexto Choque-Rei da temporada. O Verdão levou a melhor em três, enquanto os são-paulinos venceram dois clássicos.

Palmeiras reverteu placar mais elástico contra o São Paulo

Na final do Campeonato Paulista deste ano, os rivais se enfrentaram em dois jogos. O primeiro, no Morumbi, foi vencido pelo time da casa por 3 a 1. Uma vantagem considerável, que dava o direito da equipe perder por até um gol de diferença para levantar o troféu.

Entretanto, a volta, no Allianz Parque, teve um roteiro completamente diferente da primeira partida da decisão. O Verdão não tomou conhecimento da equipe de Rogério Ceni e aplicou um impiedoso 4 a 0, fora o baile, e ergueu a taça do estadual.

Em 2021, o Alviverde já havia eliminado o rival, pelas quartas de final da Libertadores, usando a força da casa palestrina.

É nesse retrospecto positivo recente em confrontos eliminatórios que o palmeirense aposta para derrotar o São Paulo novamente.

Os times entram em campo na quinta-feira (14), às 20h, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas da Copa do Brasil.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.