Craque Neto detona preços dos ingressos do Verdão

No próximo dia 2 de novembro, o Palmeiras entra em campo no Allianz Parque contra o Fortaleza. A partida pode sacramentar o título do Campeonato Brasileiro para o Verdão e a promessa é de um estádio completamente lotado de palmeirenses. Atrelado a isso, muito provavelmente a renda também será alta, por conta do preço dos ingressos, o que gerou críticas do comentarista Neto.

O apresentador dos Donos da Bola, da Band, utilizou o seu Twitter para desaprovar os valores dos ingressos colocados a disposição para o torcedor do Palmeiras. Sabendo da importância do jogo, a diretoria alviverde aumentou o preço das entradas e a opção mais barata está custando R$ 220,00, no setor Gol Norte, o que representa um aumento de 83% no valor de jogos anteriores.

Com isso, o Craque Neto disse que é brincadeira o valor do ingresso mais barato ser R$220,00. Para ele, isso dificulta o chamado “torcedor raiz” de acompanhar o Verdão no estádio, perto do clube. Na publicação do Palmeiras sobre os preços do Twitter, a torcida cobrou muito um posicionamento da diretoria quanto ao aumento drástico dos preços e também criticou o alto valor colocado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Verdão muito perto de mais um título de Campeonato Brasileiro

A partida contra o Fortaleza pode confirmar o 11º título brasileiro do Palmeiras. Com a derrota do Corinthians ontem, bastava que o Internacional empatasse sua partida contra o Ceará, mas o Colorado acabou vencendo o jogo, adiando o grito de campeão. Agora, a diferença do Verdão para o Inter voltou a ser de 10 pontos, mas com apenas quatro rodadas restantes.

A conta para o palmeirense é simples: basta o alviverde vencer o Fortaleza que será campeão em casa. Caso o Palmeiras empate, o Inter não poderá vencer o América-MG, jogo que será disputado em Belo Horizonte. Caso o Verdão perca o seu jogo, basta uma derrota também do Colorado para poder comemorar o título já nesta rodada.

Comentários estão fechados.