Craque Neto debochou de venda do Palmeiras e queimou a língua
O Corinthians acertou a venda do jovem atacante Pedro, de apenas 17 anos, para o Zenit, da Rússia, por 9 milhões de euros, cerca de R$ 46,7 milhões na cotação atual, repassando ao clube russo 50% dos direitos econômicos e permanecendo com outros 30%. Nas redes sociais, os torcedores questionaram os valores e recordaram de um vídeo do Craque Neto falando sobre uma venda do Palmeiras.
No ano passado, o Palmeiras acertou a venda do atacante Gabriel Veron para o Porto, de Portugal, e o ex-jogador Neto criticou os valores da negociação, já que o jogador era uma das maiores promessas das categorias de base do Verdão. Agora, os torcedores esperam o posicionamento do comentarista esportivo sobre o acordo entre Corinthians e Zenit por Pedro por números ainda mais baixos.
“10 milhões de euros? 10 milhões de euros? Um jogador como Gabriel Veron? O Palmeiras achar que foi um bom negócio isso? Vocês estão de brincadeira comigo! 10 milhões de euros? Nossa, que coisa, hein? Parabéns pela venda. Uma venda magnífica, né? Legal. Quem vendeu mal foi o Corinthians, né? O João Victor por 8”, disse na ocasião Craque Neto em tom sarcástico. Confira o vídeo abaixo:
Palmeiras negocia jogador ‘polêmico’ com o futebol europeu
Por outro lado, muitos palmeirenses acreditam que o clube alviverde fez bem em negociar Gabriel Veron, que apesar de ser um jogador talentoso, já coleciona algumas polêmicas. A mais recente aconteceu neste mês, quando o atacante se lesionou jogando uma pelada entre amigos no Brasil, enquanto curtia férias. A direção do Porto não gostou e até estuda rescindir o contrato do atleta.
Comentários estão fechados.