Craque Neto bate o martelo e define atleta do Verdão como melhor do Brasil

0

O Palmeiras segue como um dos melhores e mais vitoriosos times do Brasil no passado recente, com isso, o elenco também adquire destaque. Nos últimos anos, quem vem ganhando conquistando um grande destaque no Verdão é Raphael Veiga, que vive uma grande fase decisiva pelo time.

Porém, o jogador ainda não foi convocado para a Seleção Brasileira, assunto que virou tema novamente nesta semana, com a nova chamada de Tite sem o meio campista. O comentarista Neto, ídolo do rival Corinthians, foi um dos que comentou a situação, elencando o jogador do Verdão como o melhor na América do Sul.

“Faz três anos que vem bem. Você tem quartas de final, pênalti, tem ele pra bater. Um cara que bate falta, ele faz tudo. Hoje ele é o melhor jogador do futebol sul-americano. Não joga na Europa né, fazer o que? Talvez, a família (convocados de Tite) já tenha sido feita. O grupo está fechado. Não adianta jogar bola. É um absurdo”, disse o ex-jogador.

Neto reclama de convocação sem jogador do Verdão

Ainda durante apresentação do programa Os Donos da Bola, Neto criticou jogadores convocados por Tite, citando nomes em específico que acha que não deviam ir para a Seleção Brasileira, tendo em vista que o técnico não convocou Raphael Veiga.

Ai eu chego hoje aqui na Band e fico sabendo que você convocou o Martinelli, que tem 33 jogos e 5 gols. É até bom jogador, mas não para a Seleção Brasileira. (…) Quando eu imagino que o Raphael Veiga vai para a Seleção Brasileira, quando imagino que as coisas vão mudar. Não, continuam a mesma. Convoca o Philippe Coutinho, que há dois anos e meio não joga nada”, disparou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.