Craque Neto anuncia o substituto de Endrick no Palmeiras

Ex-jogador e hoje apresentador, Craque Neto falou sobre um possível substituto de Endrick no Palmeiras – que deixa o Alviverde em julho – durante o programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (28). Entretanto, o nome do jogador não é nenhuma novidade para o torcedor palmeirense, diante das recentes informações publicadas nas redes sociais. Trata-se de Gabigol, do Flamengo, que só possui contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2024.

“O Palmeiras está monitorando a situação dele (Gabigol). O contrato dele vai acabar, e o Palmeiras vai contratá-lo. Ele vai para o Palmeiras“, iniciou Neto. Em seguida, o comentarista e ex-jogador, Souza, acrescentou a informação de Neto, dizendo: “A informação que eu tenho é que está muito próximo, só não tem nada concreto ainda porque não pode assinar o pré-contrato, que é só a partir de julho”.

No entanto, apesar das afirmações, é importante ressaltar que, no atual momento, Gabigol está suspenso do futebol por dois anos devido a uma fraude em um exame antidoping, por decisão da Justiça Desportiva Antidopagem. Desta forma, o atacante só poderá voltar a atuar profissionalmente em abril de 2025; porém, o ídolo rubro-negro está recorrendo na Justiça para reduzir a pena.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O caso envolvendo a fraude no antidoping de Gabigol ocorreu em abril de 2023. Na ocasião, o ídolo rubro-negro ignorou os responsáveis pelo exame, antes e após um treino do Flamengo, além de não seguir os procedimentos indicados – ele tentou esconder a genitália na hora de urinar no pote e reagiu de forma agressiva com os oficiais. Ao fim do exame, Gabigol entregou o vaso do exame aberto, diferente da orientação que lhe foi passada.

Presidente do Flamengo fala sobre situação de Gabigol

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, durante a cerimônia de premiação do Campeonato Carioca, realizada na segunda-feira (08), falou sobre o momento de Gabigol, com a suspensão.

“É impossível a gente tomar qualquer definição em relação a isso. A gente não sabe qual vai ser a suspensão, qual o período. Se ele estiver suspenso, ele vai ter que ter um novo julgamento e esse julgamento pode acontecer tudo. A gente está muito convicto de que o direito dele é bom e muito confiante que essa punição será revertida”, afirmou o mandatário.

Comentários estão fechados.