Craque do Flamengo faz declaração e ’zoa’ o Palmeiras antes da final
O atacante Everton Cebolinha, do Flamengo, citou o Palmeiras em sua entrevista, após o time rubro-negro vencer o Nova Iguaçu por 5 a 0, pelo Campeonato Carioca.
Everton comentou sobre as saídas de Danilo e Gustavo Scarpa do Verdão, afirmando que fazem falta e completou que espera que o clube paulista não contrate ninguém até o próximo sábado (28), dia da finalíssima da Supercopa do Brasil, onde as equipes se enfrentarão.
“A gente sabe da importância do jogo e também da dificuldade. Eles têm uma equipe muito qualificada. Perderam dois grandes jogadores que fazem muita diferença, principalmente nessa temporada passada, foram dois jogadores muito importantes. A gente espera que até lá eles não contratem ninguém. Mas a gente sabe da dificuldade do jogo, a gente está se preparando bem para chegar lá e poder trazer esse título aqui para o Rio”, comentou o flamenguista.
Neste momento, o Palmeiras vem analisando os nomes de Matheus Henrique, do Sassuolo, e Jean Lucas, do Mônaco, como os principais jogadores para substituírem Danilo na equipe. A tendência de momento, é que o mais perto do clube seja Matheus Henrique, ex-atleta do Grêmio.
Abel comentou sobre situação do Palmeiras
O técnico Abel Ferreira comentou sobre a situação envolvendo os possíveis reforços do Palmeiras, analisando que o clube precisa, primeiramente, dar valor aos que ali estão, para depois pensar nos reforços que poderão agregar na temporada.
“Não sei se vamos ganhar, mas temos que lutar, juntamente com esse elenco, com esses jogadores. Antes de valorizar quem não está aqui, eu prefiro valorizar e exigir dos que estão aqui, isso que temos que continuar fazendo, e acreditando que estamos fazendo tudo o que podemos para trazer os jogadores que possam acrescentar qualidade ao elenco. Enquanto isso não acontecer, é com esses jogadores que temos que vamos para a luta, foi com esses que ganhamos. É passado, mas é com esses que vamos continuar a sermos competitivos para lutar para ganhar e competir como fizemos até agora”, disse o comandante palestrino.
Comentários estão fechados.