Craque do Atlético-MG acaba de ser demitido e pode pintar no Palmeiras

O Atlético-MG anunciou na tarde desta segunda-feira (13), a saída de Leandro Figueiredo, diretor de Negócios do clube. O profissional pediu par se desligar do Galo para seguir novos desafios profissionais. Confira abaixo a nota divulgada pelo alvinegro:

“O Galo informa que o diretor de Negócios Leandro Figueiredo está deixando o Clube para cuidar de novos projetos profissionais. Leandro Figueiredo chegou ao Galo em agosto de 2020 para reestruturar o departamento comercial e alavancar receitas.

O Clube deverá fechar o ano de 2023 com receitas de quase 120 milhões de reais, contra 30 milhões faturados em 2019, um crescimento superior a 200%. O Galo agradece os serviços prestados pelo profissional, a quem deseja sucesso na sequência de sua carreira.”, escreveu o Atlético em sua conta no Twitter.

Atlético-MG anunciou mais de uma mudança

Essa não foi a única mudança no quadro diretivo do clube que aconteceu hoje. Além de Leandro, quem também deixou a sede de Lourdes foi Luiz Fernando Pimenta, então diretor jurídico. Apesar de ter deixado a direção, o Atlético informa que o profissional seguirá como prestador de serviços.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O departamento Jurídico do Galo terá mudança em sua direção, a partir do ano que vem. O atual diretor Luiz Fernando Pimenta continuará, contudo, prestando serviços de advocacia jurídica desportiva ao Atlético, por meio de seu escritório.”, informou o clube por meio de nota.

É importante destacar que estas mudanças se devem ao fato da recente transformação do clube em SAF, que embora ainda não tenha tido sua estrutura defenda, já começa a ir se desenhando nos bastidores.

Comentários estão fechados.