Craque argentino rejeitou o Santos e cairia como uma luva no Palmeiras

Jogador argentino que rejeitou o Santos seria um reforço e tanto para o Palmeiras na janela de transferências que se aproxima. O atleta em questão é o meia-atacante Benjamín Rollheiser, de 24 anos de idade, que se destacou no Estudiantes e atualmente defende as cores do Benfica, de Portugal.

Segundo informação do Uol, o time da Vila Belmiro estava disposto a tentar a contratação do argentino, mas os Encarnados não quiseram abrir tratativas. A saída de Rollheiser foi descartada pelo técnico Bruno Lage, ex-Botafogo, que não quer ver o seu elenco desfalcado no Estádio da Luz.

A agremiação lisboeta, inclusive, teria recusado uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 63,8 milhões) da MLS, dos Estados Unidos, pelo meia. Essa foi mais ou menos a quantia paga pelas Águias para tirá-lo do Estudiantes, na última janela, após o término do empréstimo. O contrato firmado entre as partes é válido até meados de 2029.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo time português, Rollheiser soma 20 jogos, dois gols e uma assistência. O melhor momento de sua carreira foi em 2023, pela equipe de La Plata. Naquela temporada, anotou 12 tentos e concedeu sete assistências em 57 partidas disputadas.

Benjamín Rollheiser cairia como uma luva no Palmeiras

Rollheiser é um meia canhoto e versátil. Pode jogar tanto mais centralizado quanto aberto na ponta-direita e até mesmo mais avançado, como referência do ataque. Como se sabe, a versatilidade é algo que agrada bastante a comissão técnica de Abel Ferreira.

O Verdão busca no mercado justamente reforços para o setor ofensivo, visando a temporada de 2025. Tendo isso em vista, o atacante argentino cairia como uma luva no Allianz Parque.

Comentários estão fechados.