Coutinho sofre com destino infeliz após torcedores do Verdão sonharem
O meia Philippe Coutinho foi um dos grandes sonhos dos torcedores do Palmeiras nas últimas janelas de transferências, mas optou por seguir na Inglaterra para atuar no Aston Villa. Neste domingo (20), no entanto, o ex-meia da Seleção Brasileira teve um dia para esquecer: sofreu uma lesão na parte posterior da coxa na reta final do jogo contra o Everton pela Premier League.
Aos 37 minutos do segundo tempo, Philippe Coutinho sofreu uma falta no meio de campo de James Garner, do Everton, e caiu no gramado levando às mãos na posterior da coxa. Aparentemente, o jogador brasileiro estava sentindo muitas dores, já que sequer conseguiu apoiar os pés no chão e deixou o campo do Villa Park sendo carregado por membros da equipe médica do clube.
Até o momento, o Aston Villa não confirmou a lesão do meia brasileiro e não deu um prazo de recuperação para o atleta. Ele vem sendo reserva da equipe comandada pelo técnico espanhol Unay Emery e havia entrado apenas no segundo tempo da goleada por 4 a 0 sobre o Everton. Aos 31 anos, somou apenas um gol em 22 jogos pelo time de Birmingham.
Sonho do Verdão, Coutinho sofre nova lesão no Aston Villa
Os últimos anos da carreira de Coutinho têm sido marcados por lesões, antes mesmo dele assinar com o Aston Villa. Fato é que, desde que deixou o Liverpool, time pelo qual teve grande destaque, o camisa 10 não conseguiu mais se tornar absoluto nas equipes em que atuou (Barcelona e Bayern de Munique). O jogador também perdeu espaço na Seleção Brasileira e não vem sendo convocado.
Comentários estão fechados.