Corinthians tem 6 confrontos diretos até o fim da Série A e rebaixamento é cada dia mais provável

O Corinthians ainda briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e terá seis confrontos diretos nesta reta final de Série A. 15º colocado na tabela de classificação com 33 pontos, o time do técnico Mano Menezes tem apenas três a mais do que o Vasco da Gama, equipe que abre a zona de descenso para a Segunda Divisão do torneio nacional de pontos corridos.

Das dez rodadas restantes do Brasileirão, em seis delas o Corinthians vai enfrentar adversários que também estão na parte debaixo da tabela. Após empatar com o lanterna América-MG em casa por 1 a 1, o time alvinegro agora pega o Cuiabá, 11º com 37 pontos, e na sequência o rival Santos, 18º com 30 pontos. Jogos decisivos para as pretensões do clube na temporada.

Entre as rodadas 35 e 38 do Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá uma sequência pesada contra times que estão agora na luta para fugir do rebaixamento: Bahia, Vasco, Internacional e Coritiba. Nos jogos restantes, o clube de Itaquera encara ainda Athletico-PR, Red Bull Bragantino, Atlético-MG e Grêmio para conseguir fugir da queda para a Série B da competição nacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Corinthians terá confrontos diretos para fugir do rebaixamento

“Nos desorganizamos como equipe taticamente. Na ânsia de querer fazer o gol, nos projetamos com jogadores que não eram para estar tão à frente, levamos cinco contra-ataques, um gol e uma dificuldade maior para um jogo já difícil”, avaliou o técnico Mano Menezes após o empate com o Coelho em plena Neo Química Arena, resultado que deixou os torcedores bem irritados.

Comentários estão fechados.