Corinthians surpreende e decide atravessar negócio do Palmeiras

O Palmeiras está monitorando possíveis reforços para a disputa da próxima temporada. Um dos nomes apontados como alvo do Verdão é o meio-campista Agustín Almendra, destaque do Boca Juniors. O clube, contudo, terá forte concorrência pelo atleta e um dos interessados é o Corinthians

Depois de gastar o que não tinha em 2022, a equipe corintiana quer se reforçar, mas sem fazer grandes investimentos. É nesse sentido que Almendra se encaixa nas pretensões do time.

Almendra tem vínculo com o Boca até junho do próximo ano, o que o deixa livre para assinar um pré-contrato com outra equipe em janeiro. Além disso, ele recebe um salário na casa dos R$ 50 mil mensais, valor que considerado baixo para os padroẽs do futebol brasileiro.

De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, a situação do jogador é acompanhada por diversas agremiações brasileiras. São Paulo, Santos, Flamengo e Atlético-MG também estão de olho nele.

O meia de personalidade forte é notícia recorrente nos jornais argentinos. Ele já foi afastado pelo Boca por desentendimento com Riquelme, um dos maiores ídolos e atual dirigente do clube. Pouco antes, ele também havia se desentendido com Sebastián Battaglia, técnico da equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras contratará poucos reforços

O objetivo do Verdão no mercado da bola será adquirir peças pontuais. A ideia é manter a base do time e dar mais oportunidades para os garotos revelados na Academia.

“Ouço o ruído, sobretudo na internet, de que temos de contratar e, na verdade, não temos que contratar ninguém. Ouço que o Palmeiras procura um guarda-redes, e o clube não procura nenhum. Desde já vos digo que se contratarmos, veja bem, se contratarmos, vamos trazer um ou dois (reforços)”, disse Abel Ferreira.

Comentários estão fechados.