Corinthians segue BANIDO e chegada de Matias Rojas pode melar

O Corinthians fechou nas últimas semanas a contratação do meia paraguaio Matías Rojas, que está em fim de contrato com o Racing, da Argentina. No entanto, o clube alvinegro corre o risco de não poder registrar o atleta na próxima janela de transferências após ter sido punido pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A punição do Corinthians, chamada de transfer ban, faz com que a equipe fique impedida de registrar novas contratações, o que bota um ponto de interrogação na chegada de Matías Rojas. O clube alvinegro sofreu a sanção por ter débitos com o empresário que cuida das carreiras do atacante argentino Mauro Boselli, atualmente no Estudiantes, e do zagueiro uruguaio Bruno Méndez.

“O Corinthians já tem o dinheiro para pagar antes da janela (que será aberta no dia 3 de julho). A minha informação é que tem o dinheiro, vai pagar e vai inscrever o Cuéllar, se contratar, o Matías Rojas e aqueles que vão chegar”, declarou o apresentador Craque Neto durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, na semana passada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Corinthians vive crise financeira em busca de reforços

Mesmo com o transfer ban, o Corinthians segue como um dos clubes brasileiros mais ativos no mercado de transferências e quer reforçar a equipe de Vanderlei Luxemburgo na sequência do ano. Além de Matías Rojas, que já está acertado, o clube busca um acordo com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, para fechar a contratação do volante colombiano Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo.

Comentários estão fechados.