Corinthians se frustra com nova patrocinadora ser verde
Antes de fechar com seu novo patrocinador, o Corinthians precisou resolver uma pequena pendência relacionada ao Palmeiras. Isso porque um detalhe da identidade visual da parceira é verde. E verde pelos lados do Parque São Jorge é uma cor proibida.
Conforme informou o Uol, a agremiação alvinegra discutiu com a Esportes da Sorte um reajuste na identidade visual da marca na camisa do time. A parte de baixo do “E” do logotipo da casa de apostas é verde, enquanto a parte de cima é azul.
Aparentemente, não houve problema e a mudança foi feita com tranquilidade. Na última quinta-feira (25), horas antes do jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão, o clube fez o anúncio oficial. Como era de se esperar, nada de verde no uniforme: o nome da empresa foi estampado todo em preto.
O contrato do rival com a casa de apostas é válido por três anos. O vínculo firmado entre as partes prevê o pagamento de aproximadamente R$ 300 milhões. São R$ 100 milhões por temporada, que podem ser superados caso bonificações por metas esportivas sejam alcançadas.
Corinthians e Palmeiras agora dividem patrocinador
Os rivais agora dividem o mesmo patrocinador. A Esportes da Sorte, nova patrocinadora máster do masculino corintiano, é a principal investidora da equipe feminina do Maior Campeão do Brasil – além de estampar a marca no uniforme, o acordo contempla diversas ações de marketing.
Havia até mesmo a possibilidade da bet entrar na disputa pelo máster do masculino alviverde, que deverá ser definido em breve. Mas diante do acerto com o rival, as chances de isso acontecer é quase zero.
Comentários estão fechados.