Corinthians pode se dar mal com notícia envolvendo o Palmeiras

Em fase final de recuperação de suas respectivas lesões, o Palmeiras segue trabalhando para ter a dupla Raphael Veiga e Rony para o mais rápido possível.

Enquanto Veiga lesionou a coxa direita, Rony teve uma fratura no antebraço direito. A dupla está focada em sua recuperação e vai avançando de forma que impressiona a todos.

Além deles, outros que devem estar retornando são Bruno Tabata e Piquerez, que já iniciaram suas transições físicas para retornarem e serem opções para o treinador Abel Ferreira.

Em uma previsão otimista, o Alviverde tenta recuperar a dupla para o derby, que ocorre no dia 29 de abril, contra o Corinthians.

São quatro jogos seguidos que o Palmeiras não sabe o que é perder para o rival Alvinegro. Nas partidas em questão, foram três vitórias verdes e um empate. A última vez que o Alviverde saiu derrotado para o rival foi no ano de 2021, com um time bem modificado por conta das decisões na reta final da Libertadores da América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Técnico do Palmeiras anunciou lesão

Após o título do Campeonato Paulista contra o Água Santa, o próprio técnico Abel Ferreira comentou sobre as lesões que Veiga e Rony sofreram no Palmeiras.

“Hoje tivemos uma lesão do (Raphael) Veiga. Vocês não sabem, mas o Rony, nesses dois últimos jogos, jogou com o braço partido. Vamos ficar sem ele também”, comentou e ainda completou:

“No mínimo um mês e meio (fora), que são quantos jogos? 15 ou 12. Dizem que o treinador brasileiro dura em média três meses. Mas quantos jogos dão isso? Agradecer o Rony por todo o esforço. Não sei se todos do grupo sabem, mas é partir do mesmo. Ele me disse: “É final, Mister, não me tira”.

Com sucesso em seu tratamento, existe a chance de Rony antecipar o processo e voltar o quanto antes.

Comentários estão fechados.