Corinthians pode se dar mal com notícia envolvendo o Palmeiras

Em fase final de recuperação de suas respectivas lesões, o Palmeiras segue trabalhando para ter a dupla Raphael Veiga e Rony para o mais rápido possível.

Enquanto Veiga lesionou a coxa direita, Rony teve uma fratura no antebraço direito. A dupla está focada em sua recuperação e vai avançando de forma que impressiona a todos.

Além deles, outros que devem estar retornando são Bruno Tabata e Piquerez, que já iniciaram suas transições físicas para retornarem e serem opções para o treinador Abel Ferreira.

Em uma previsão otimista, o Alviverde tenta recuperar a dupla para o derby, que ocorre no dia 29 de abril, contra o Corinthians.

São quatro jogos seguidos que o Palmeiras não sabe o que é perder para o rival Alvinegro. Nas partidas em questão, foram três vitórias verdes e um empate. A última vez que o Alviverde saiu derrotado para o rival foi no ano de 2021, com um time bem modificado por conta das decisões na reta final da Libertadores da América.

Técnico do Palmeiras anunciou lesão

Após o título do Campeonato Paulista contra o Água Santa, o próprio técnico Abel Ferreira comentou sobre as lesões que Veiga e Rony sofreram no Palmeiras.

“Hoje tivemos uma lesão do (Raphael) Veiga. Vocês não sabem, mas o Rony, nesses dois últimos jogos, jogou com o braço partido. Vamos ficar sem ele também”, comentou e ainda completou:

“No mínimo um mês e meio (fora), que são quantos jogos? 15 ou 12. Dizem que o treinador brasileiro dura em média três meses. Mas quantos jogos dão isso? Agradecer o Rony por todo o esforço. Não sei se todos do grupo sabem, mas é partir do mesmo. Ele me disse: “É final, Mister, não me tira”.

Com sucesso em seu tratamento, existe a chance de Rony antecipar o processo e voltar o quanto antes.

Comentários estão fechados.