Corinthians pode perder 12 jogadores para o confronto com o Palmeiras

No dia 3 de setembro, um domingo, Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. Antes disso, os dois times têm compromissos pela competição nacional e o Alvinegro pode chegar para o Dérbi com uma série de desfalques.

No próximo sábado (26), às 21h (de Brasília), os comandados de Vanderlei Luxemburgo enfrentam o Goiás, em Itaquera, pela 21ª rodada. A equipe chega para o confronto com um total de 12 jogadores pendurados, que se levarem o terceiro amarelo ficarão de fora do clássico.

A lista de pendurados do rival do Verdão tem: o goleiro Cássio, os zagueiros Gil e Caetano, os laterais Fagner e Matheus Bidu, os meio-campistas Maycon, Fausto Vera, Roni, Gabriel Moscardo, Guilherme Biro e Ruan Oliveira, além do centroavante Yuri Alberto.

Alguns desses atletas são titulares absolutos, o que significa uma preocupação do lado corintiano e uma boa notícia para a parte palmeirense do Dérbi. No domingo (27), às 18h30 (de Brasília), o Alviverde recebe o Vasco da Gama, no Allianz Parque.

Como foi dito anteriormente, o clássico está marcado para o dia 3 de setembro, um domingo, às 16h. O duelo entre os rivais ocorrerá na Neo Química Arena e será válido pela 22ª rodada. No primeiro turno o Palestra levou a melhor e venceu por 2 a 1, em casa, com gols de Murilo e Raphael Veiga.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fantasma do rebaixamento ainda ronda o Corinthians

O time do Parque São Jorge vem de uma sequência de partidas sem perder, foram três empates e três triunfos nos últimos seis jogos. Com isso, a equipe de Luxa deu uma respirada na parte de baixo da tabela de classificação. Porém, o risco de rebaixamento ainda existe.

Atualmente, só quatro pontos separam o rival do Alviverde, o 13º colocado, do Santos, 17º e primeira agremiação da zona da degola. Ou seja, dois tropeços seguidos podem piorar a situação do Alvinegro novamente e o Verde pode contribuir para que isso aconteça.

Comentários estão fechados.