Corinthians passa vergonha e diminui todas as mulheres
O Corinthians cometeu um erro que não foi perdoado pelos torcedores do próprio clube. No dia 10 de outubro, é celebrado o ‘Dia Nacional de Luta Contra a Violência à Mulher’. Ao tratar sobre a data nas redes sociais, o time alvinegro errou e acabou publicando na mensagem que era o ‘Dia Nacional da Violência Contra a Mulher’. Confira abaixo:
Diante da grande repercussão negativa do caso, o Corinthians se agilizou para apagar a publicação equivocada e corrigiu o erro, acertando o texto e evitando se expor de forma ruim num dia tão importante de apoio às mulheres do Brasil. No entanto, os torcedores foram firmes nas críticas e não pouparam a comunicação do clube do Parque São Jorge. Veja alguns dos comentários da torcida:
- Cara, como é possível errar um negócio desses? Quem fez a arte já era pra estar demitido
- Até o departamento de marketing dessa desgraça tá SUCATEADO
- Como pode errar isso???
- Não prestam atenção num negócio óbvio
- O time do povo fazendo isso contra as mulheres?
- É galerinha, vamos começar a repensar e revisar os conteúdos que soltam nas redes sociais
Corinthians vacila e comete erro grave em data importante
Depois de consertar o erro do texto da arte publicada, o Corinthians voltou às redes sociais para falar sobre o tema e divulgou um novo conteúdo em que reforço o apoio do time à luta contra a violência às mulheres do país.
“10/10 – Dia Nacional da Luta Contra a Violência à Mulher Por respeito às mulheres, garantia de proteção e total apoio às vítimas de agressões! Se você souber de algum caso, denuncie! Ligue 180!”, escreveu o time alvinegro.
Comentários estão fechados.