Corinthians passa vergonha e acaba sendo processado por ex-jogador
Se dentro de campo a fase do Corinthians não é nada boa, ela é um reflexo do que acontece fora dele. Seis meses após perder ação na Justiça para o volante Camacho, atualmente no Santos, o clube voltou a ser processado pelo jogador.
Agora, o atleta cobra do time do Parque São Jorge R$ 498 mil. Esse valor é referente a Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), 13º salário e outras indenizações do segundo contrato do meio-campista com a agremiação, que durou entre fevereiro de 2020 e junho de 2021.
Anteriormente, a equipe de Itaquera foi condenada a pagar R$ 1,2 milhão a Camacho por direitos acordados entre as partes no primeiro contrato, que teve vigência de 2016 a janeiro de 2020 e que não foram pagos ao trabalhador.
A primeira audiência do caso foi marcada para o dia 26 de outubro pela juíza Nayara Oliveira Rodrigues da Cunha, da 64ª Vara do Trabalho de São Paulo. Segundo informação do ge, o Alvinegro tem valores de direitos de imagem em aberto com o jogador que podem gerar uma nova cobrança no futuro.
Corinthians passa vergonha fora e dentro de campo
Dentro das quatro linhas, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo se arrasta nas competições que disputa e vive situações complicadas em todas elas.
No Brasileirão, a equipe ocupa a 18ª colocação e seria rebaixada hoje. Na Copa do Brasil, perdeu o primeiro jogo para o Galo e as chances de cair nas oitavas são grandes. Já na Libertadores, a queda poderá ser na fase de grupos.
Comentários estão fechados.