Corinthians passa vergonha de novo e não é mais nem o dono do maior vexame de 2023

O torcedor do Corinthians ficou na bronca com o técnico Vítor Pereira após o português deixar o clube na reta final da temporada passada alegando que precisaria voltar a Portugal para cuidar da sogra, que passava por um problema de saúde. Logo depois, o treinador assinou com o Flamengo, teve resultados muito ruins e acabou sendo demitido do clube carioca.

Nesta semana, uma outra movimentação de técnicos deu o que falar no futebol brasileiro. Felipão deixou o cargo de dirigente do Athletico-PR para assumir o comando do Atlético-MG, dias depois de dizer que não voltaria a ser treinador no país. De acordo com o jornalista Rodrigo Bueno, da ESPN, a atitude de Scolari foi ainda pior do que a de Vítor Pereira com o Corinthians.

“É traição. Traição está na moda, inclusive. Vítor Pereira saiu como traíra do Corinthians. Eu acho que talvez seja pior (a do Felipão). Ele falou a história da sogra, o corintiano se sentiu traído. Disse que voltaria para a Europa e no outro dia estava no Flamengo. O Galo está no mesmo grupo da Libertadores que o Furacão, são adversários, disputam posição”, lembrou o jornalista durante o programa F90 desta segunda-feira (19).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Corinthians foi traído por Vítor Pereira

Inconformado com a atitude tomada por Felipão, Rodrigo Bueno listou uma série de motivos para que o torcedor do Athletico possa se sentir traído, assim como aconteceu com os corintianos no caso relacionado a Vítor Pereira.

“Felipão veio para o Athletico acreditando no projeto, deram uma tremenda carta branca. Técnico, diretor. Furacão é ambicioso, cresceu nesse século, apostou no Felipão, um nome grandão, história na Libertadores e tal. Viram o Felipão trocar por um outro brasileiro, falou que não ia mais treinar clube brasileiro, e da mesma chave na Libertadores. Por quê? Projeto? Vai ter uma arena? Torcedor do Furacão tem todo o direito de ter o sentimento de traição”, concluiu.

Comentários estão fechados.