Corinthians passa MEGA VERGONHA em pleno começo de 2025
O ano mal começou e o Corinthians já coleciona as primeiras vergonhas da temporada de 2025. O time do Parque São Jorge não pagou os salários do elenco e da comissão técnica que deveriam ter sido quitados até o quinto dia útil de janeiro. Diga-se de passagem, algo que se tornou normal na rotina do rival do Palmeiras.
De acordo com informação do portal ‘ge’, a expectativa da diretoria alvinegra é fazer o pagamento nos próximos dias, conforme a entrada de receitas esperadas para este início de ano. O clube, por exemplo, aguarda a primeira parcela da venda dos direitos de transmissão do Brasileirão feita pela Liga Forte União.
Atraso nos pagamentos de salários e cobranças nos tribunais se tornaram rotina nos anos recentes da história da instituição. Nesta semana, vale lembrar, o empresário Giuliano Bertolucci moveu cinco ações na Justiça contra a equipe de Itaquera, que, juntas, totalizam pouco mais de R$ 78 milhões.
Tendo em vista a situação do rival, a tendência é que mais notícias como essas surjam no decorrer da jornada de 2025. São apenas as primeiras vergonhas da temporada. Ano novo, velhos problemas.
Corinthians e Palmeiras têm encontro marcado em fevereiro
No dia 6 de fevereiro, os rivais farão o primeiro Dérbi do ano. O jogo no Allianz Parque, será válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Esse é o primeiro dos três clássicos que vão acontecer em 2025 – os outros dois serão pelo Brasileiro.
Caso avancem no Paulista, os times poderão se enfrentar no mata-mata. Existe a chance de se encontrarem pelos caminhos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, mas isso dependerá dos desempenhos de cada um e da sorte.
Comentários estão fechados.