Corinthians não supera a traição e tira risadas da torcida do Palmeiras
A ida do técnico português Vítor Pereira para o Flamengo segue sendo motivo de polêmica em São Paulo. O comandante deixou o Corinthians ao final da temporada alegando que gostaria de voltar a Portugal por conta da saúde de sua sogra. Semanas depois, o treinador acabou fechando com o clube carioca. Toda essa confusão tem deixado a torcida do rival Palmeiras rindo de toda a situação.
O novo capítulo da polêmica aconteceu nesta quarta-feira (14), na reapresentação do Corinthians para as atividades de pré-temporada. Mesmo já sob o comando do novo técnico, Fernando Lázaro, o presidente do rival do Palmeiras, Duilio Monteiro, fez duras críticas à posição tomada por Vítor Pereira, a que considerou uma “traição”.
“Ele mentiu, fui enganado. O que foi colocado para nós foi colocado para os torcedores, eu lamento a frustração. Dedicaram carinho ao Vítor, mas ele mentiu. Tudo o que sabemos foi colocado a vocês, uma doença da sogra, ele preferiu sair por isso. O Corinthians é maior que tudo isso, vamos em frente. Temos condições para isso e elenco para seguir”, disse o mandatário do Corinthians.
Rivais do Palmeiras de técnicos novos
Enquanto o Palmeiras segue com o trabalho consolidado de Abel Ferreira, treinador que dirige o Verdão desde 2020 e já conquistou diversos títulos com a camisa alviverde, os rivais Flamengo e Corinthians estão com caras novas para 2023. Fernando Lázaro iniciou os trabalhos nesta quarta-feira no time alvinegro, enquanto o clube carioca anunciou que chegou a um acordo com o português Vítor Pereira.
Comentários estão fechados.