Corinthians não aguenta e sofre com queda
Maior rival do Palmeiras, o Corinthians demitiu na tarde desta quinta-feira (20) o técnico Fernando Lázaro. Após uma reunião realizada no CT Joaquim Grava, em São Paulo, a diretoria do Timão decidiu que ele vai voltar à função de auxiliar da comissão permanente. A expectativa é de que o clube alvinegro anuncie um novo treinador nos próximos dias. Cuca é um dos favoritos ao cargo.
Já os auxiliares Luciano Dias e Thiago Larghi foram demitidos. A dupla foi contratada assim que Fernando Lázaro assumiu como treinador da equipe principal. O técnico não resistiu à derrota por 1 a 0 para o Argentinos Juniors pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, em partida disputada na noite desta quarta-feira (19) na Neo Química Arena.
Além da derrota na Libertadores, pesou contra Fernando Lázaro o fato do Corinthians ter caído nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Ituano, em derrota nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal. O revés para o Remo por 2 a 0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil também não foi bem digerido por dirigentes e torcedores do Timão.
Cuca pode ser o novo treinador do Corinthians
Livre no mercado, Cuca se tornou o plano A da diretoria para assumir o cargo de treinador do Corinthians. Dorival Júnior, atual campeão da Copa Libertadores e da Copa do Brasil pelo Flamengo, também estava sendo bem avaliado, mas fechou com o rival São Paulo. A tendência é que Fernando Lázaro ainda comande o time no jogo contra o Goiás pelo Brasileirão no final de semana.
Comentários estão fechados.