Corinthians larga na frente e já sabe quanto precisa pagar pra contratar Róger Guedes

O Corinthians sonha com o retorno de Róger Guedes desde que o negociou com o Al-Rayyan, do Catar, em meados de 2023. Enquanto a volta do atacante a Neo Química Arena não se concretiza, o clube se organiza para pagar o que deve a ele, ao mesmo tempo que cultiva uma boa relação pensando no futuro.

Segundo informou o jornalista André Hernan, do Uol, o jogador entrou com ação contra o time alvinegro para receber valores que são seus de direito. As partes, no entanto, chegaram a um acordo amigável para o pagamento das cifras, sem precisar ir além nos tribunais e gerar um descontentamento.

Essa postura da agremiação do Parque São Jorge tem como objetivo manter uma boa relação visando o retorno do atleta futuramente. Ou seja, o rival do Palmeiras quer arcar com os compromissos financeiros, ao mesmo tempo que pretende manter uma proximidade com o profissional para ter a preferência de sua contratação.

Róger teve uma boa passagem por Itaquera e rapidamente caiu nas graças da torcida. Ao que parece, a saída um pouco conturbada para o futebol árabe já faz parte do passado e o atacante seria mais que bem recebido de volta no rival do Verdão.

Róger Guedes não deve retornar por agora

Pelo menos por enquanto, o torcedor corintiano terá de aguardar o retorno de Guedes. Não faz parte dos planos do atacante deixar o Catar, onde está estabelecido, para voltar a desfilar seu futebol nos gramados brasileiros.

Róger é o grande destaque do time treinado por Artur Jorge, ex-Botafogo, recebe um salário astronômico e tem contrato válido até meados de 2027.

Comentários estão fechados.