Corinthians evita grande piada do ano no apagar das luzes e consegue comprar ídolo da torcida

O Corinthians evitou virar piada mais uma vez nesta reta final de temporada e garantiu a contratação de um dos seus destaques. Depois de um imbróglio entre as partes, o time do Parque São Jorge finalmente confirmou a compra dos direitos econômicos do goleiro Hugo Souza junto ao Flamengo.

De acordo com informação do jornalista Rodrigo Mattos, do Uol, o Alvinegro realizou o depósito dos 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) pedidos pelo Rubro-Negro – a agremiação carioca manteve 40% do passe. Com isso, assegurou a permenẽncia em definitivo do arqueiro de 25 anos de idade.

O Fla cobrava do clube de Itaquera garantias para firmar o pagamento parcelado do atleta ou então o pagamento à vista da quantia. Por isso, o negócio se arrastou pelos últimos meses. O rival do Verdão ainda deve os cariocas pelo lateral-direito Matheusinho eles queriam se certificar de que receberam o dinheiro por Hugo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao todo, somando empréstimo, compra e multas para escalar o jogador nas partidas contra a equipe da Gávea, o Corinthians desembolsou R$ 7,3 milhões. Pelo menos, evitou virar chacota mais uma vez por falta de dinheiro e garantiu a continuidade de um dos seus destaques nesta temporada.

Corinthians encontrou substituto de Cássio

Após a saída de Cássio para o Cruzeiro, os torcedores corintianos temeram passar um longo período sem uma referência no gol. Esse temor durou pouco e cessou após a chegada de Hugo a Neo Química Arena.

Rapidamente, o goleiro caiu nas graças da torcida e tem conquistado seu espaço para se tornar ídolo. O camisa 1 é um dos responsáveis pela melhora significativa dos resultados do time neste segundo semestre de 2024.

Comentários estão fechados.