Corinthians está preparando castigo para aplicar no Palmeiras

Após o último Dérbi Paulista, realizado em 18 de fevereiro, a diretoria do Corinthians ficou insatisfeita e sentiu-se maltratada com o tratamento recebido na Arena Barueri por parte da direção do Palmeiras. Desta forma, os corintianos estudam realizar o mesmo tratamento para os representantes do Palmeiras, alocando-os em um camarote próximo das torcidas organizadas – projetando uma reciprocidade ao que aconteceu no confronto em Barueri.

A próxima partida entre Corinthians e Palmeiras, na Neo Química Arena, só deve ocorrer em outubro, pelo Brasileirão, visto que o Timão foi eliminado na fase de grupos do Campeonato Paulista. Outra oportunidade de um encontro na casa do Corinthians é através da Copa do Brasil, em que os rivais podem se encontrar no sorteio; no entanto, as chances são baixas para esse duelo. Importante ressaltar que o rival não vence o Palmeiras há sete jogos.

A informação é do jornalista Tiago Salazar, que afirma: “O Corinthians ficou muito incomodado pela maneira como foi tratado quando o Palmeiras foi mandante no último clássico. O que foi passado pra mim é que haverá reciprocidade, o Corinthians não será nada hospitaleiro quando for mandante na Neo Química Arena, inclusive estuda colocar a diretoria do Palmeiras em camarote perto das torcidas organizadas. Por aqui todo mundo ficou muito irritado com o tratamento na Arena Barueri”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Presidente do Corinthians fala sobre situação de Matías Rojas

“Desde que ele (Rojas) foi contratado, não recebeu. Estamos aqui para solucionar, é o nosso trabalho, obrigação. Não está fácil. Aparecem essas surpresas todo dia e temos que correr atrás para solucionar. A dívida era de R$ 8 milhões, pagamos uma parte no mês passado. Vamos ver com o financeiro. Rojas está super tranquilo, estamos conversando numa boa. Ele tem problemas familiares, quer ficar perto da família e a gente respeita”, afirmou Augusto.

Comentários estão fechados.