Corinthians arruma nova confusão e é cobrado por rival
Que a fase do Corinthians não é das melhores, todos já sabem. Mas, recentemente, o rival do Palmeiras alcançou um outro patamar. O clube do Parque São Jorge foi acusado publicamente de dar um grande golpe no futebol brasileiro por não honrar com os seus compromissos.
Pelo menos é isso o que afirmou Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá. Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, o dirigente criticou duramente o fato de a equipe alvinegra não pagar o que deve ao time mato-grossense e, mesmo assim, esbanjar no mercado da bola com contratações como Memphis Depay.
“A situação do Corinthians é ridícula. O Corinthians está dando um golpe no futebol brasileiro. Porque não está pagando ninguém e está contratando jogadores, pagando R$ 4 milhões por mês por um jogador estrangeiro e não consegue pagar o Cuiabá, que é muito menos do que eles vão pagar para o Memphis Depay”, disse Dresch.
O Dourado acionou a equipe de Itaquera na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF. O clube cobra parcelas atrasadas da transação do meio-campista Raniele, antes uma das principais peças do time auriverde.
Corinthians leva vantagem em relação aos concorrentes
Enquanto a equipe de Itaquera, devendo na praça, usou a última janela para fortalecer o seu elenco, os adversários diretos na briga contra o rebaixamento, como o Dourado, não puderam se dar ao luxo de gastar o que não têm.
Inegavelmente, a qualidade corintiana aumentou e o desempenho dentro de campo melhorou. Já os demais permaneceram no mesmo patamar e seguem lutando contra o Z4 com o que têm, mas tentando honrar com os compromissos que assumiram.
Comentários estão fechados.