Corinthians deu aval e Garro foi se apresentar na Espanha
O Corinthians autorizou o meia-atacante Rodrigo Garro a se apresentar na Espanha. A diretoria alvinegra liberou o argentino para passar alguns dias em Madri, capital do país europeu, e tratar da lesão no joelho direito que o tem atrapalhado na temporada de 2025.
O jogador tem passado por sessões de fisioterapia com um médico especialista na área de contusões tendíneas. O profissional foi indicado por seu companheiro de elenco, Memphis Depay, que tratou de um problema físico com ele no passado. Esse médico costuma fazer tratamento fisioterápico de choque e utilizar agulhas no local da dor.
Garro foi diagnosticado com uma tendinopatia patelar do joelho direito. Além dos trabalhos com o especialista de fora, ele tem seguido um cronograma estabelecido pelo departamento médico corintiano. Trata-se de uma lesão delicada e não se sabe em quais condições o camisa 8 voltará a atuar.
“Até que se recupere. Parece que não é justo para os torcedores, treinador e próprio jogador que tenha que jogar um jogo e parar. Vamos dar o tempo necessário para que possa se recuperar 100%”, disse o técnico Ramón Díaz, em entrevista coletiva, quando questionado a respeito da situação do compatriota.
Meia do Corinthians jogou final no sacrifício
Esse problema físico acompanha o meia-atacante há algum tempo. Não por acaso, não tem conseguido ter a mesma frequência em campo em comparação com a jornada passada.
No segundo jogo da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, por exemplo, entrou em campo no sacrifício. E no primeiro embate da decisão, sequer foi acionado e ficou no banco de reservas durante os 90 minutos.
Comentários estão fechados.