Corinthians deixa o Palmeiras para trás e Leila Pereira pode se dar mal

O Palmeiras ainda tem o maior patrocínio máster do Brasil. Contudo, contanto todas as marcas expostas no uniforme, o Verdão já foi ultrapassado por Corinthians e Flamengo, que arrecadam mais com suas parcerias. É por essa razão que os conselheiros do clube desejam se movimentar para não ficar para trás em relação aos rivais, conforme revelou o jornalista Jorge Nicola.

O Alviverde está aberto a ouvir propostas de patrocínio, que passariam a valer a partir de 2025. O atual contrato com a Crefisa e com a Faculdade das Américas, empresas de Leila Pereira que possuem a exclusividade do uniforme, é válido até o fim de 2024, mesmo período em que se encerra o mandato da presidente.

Juntas, Crefisa e FAM pagam R$ 81 milhões por todo o uniforme palmeirense. Esse valor pode ultrapassar a casa dos R$ 120 milhões, pois o acordo prevê bonificações por desempenho e conquistas de títulos.

Como dito anteriormente, em termos de patrocínio máster, as cifras são bem superiores ao que recebem os principais rivais. Porém, na soma de todas as áreas ocupadas, os adversários compensam com outras parcerias e passam a frente no que diz respeito ao total arrecadado com exposição de marca.

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Palmeiras tem semana livre para se preparar

No sábado (22), às 16h (de Brasília), o Verdão tem compromisso com o Fortaleza, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até lá, o elenco terá toda a semana para se recuperar fisicamente, treinar e chegar preparado para tentar se reencontrar com a vitória na competição.

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