Corinthians dá mãozinha e Palmeiras fica próximo de reforço dos sonhos de Abel
O Palmeiras tenta a contratação do volante Allan, do Atlético-MG, desde o início do ano. Nesta quarta-feira (31), o Verdão contou com a ajuda do rival Corinthians para facilitar a negociação com o jogador. O time alvinegro eliminou o Galo nos pênaltis após vitória por 2 a 0 no tempo normal e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil em jogo pegado na Neo Química Arena.
Com a eliminação precoce do Atlético, que só terá pela frente agora a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América, a diretoria do Palmeiras entende que pode ser mais fácil negociar com os atleticanos a compra do volante. Lesionado, Allan não vem sendo relacionado para os jogos do Galo desde o mês de março e não entrou em campo contra o Corinthians.
O grande problema para o Palmeiras é que o Flamengo também é outro clube interessado na contratação de Allan e, inclusive, leva vantagem neste momento na disputa pelo jogador. O volante se animou com a possibilidade de retornar ao Rio de Janeiro, onde atuou pelo Fluminense, e já deu o aval para que seus representantes se acertem com o clube carioca.
Palmeiras vê Flamengo na frente por Allan
De acordo com o GE Globo, a proposta do Flamengo é de 7 milhões de euros (R$ 37,8 milhões) por 80% dos direitos econômicos do Allan. O Atlético-MG, que detém 70%, não quer manter percentual e também não está disposto a flexibilizar as condições. A pedida é de 9 milhões de euros, com a maior parte à vista. O Rubro-Negro espera firmar um contrato até o fim de 2027 com o atleta.
Comentários estão fechados.