Corinthians deu calote em empresário e acabou perdendo reforço pro Palmeiras
O Palmeiras está muito próximo de anunciar o volante Andrey Santos, de apenas 18 anos de idade, que virá em empréstimo de uma temporada.
Recentemente, o garoto foi vendido pelo Vasco para o Chelsea, da Inglaterra, por algo na casa dos R$ 70 milhões.
Como o atleta não conseguiu seu visto de trabalho para atuar na Inglaterra, os ‘Blues’ optaram por um empréstimo, escolhendo o Palmeiras como a principal opção, por conta de projeto, estrutura e a disputa da Libertadores da América.
O Corinthians era um dos interessados no meio-campista, mas viu o seu arquirrival vencer a concorrência. Uma situação pode ter atrapalhado na vontade do alvinegro, que também segue de olho no mercado da bola.
No ano passado, o clube tinha uma grande dívida com o empresário Giuliano Bertolucci, representante de Andrey Santos e de outros tantos jogadores do futebol brasileiro. O valor estava avaliado em R$ 16 milhões, em abril de 2022, segundo matéria feita pelo UOL.
Apresentador ‘pistolou’ com empresário de futuro jogador do Palmeiras
O apresentador e ex-jogador Neto comentou no final do ano passado sobre os problemas que o Corinthians enfrentava com o empresário, que deverá ter seu jogador Andrey, no Palmeiras.
Para Neto, o alvinegro deveria romper todas as suas ligações com o profissional, que foi um dos responsáveis na vinda de Vítor Pereira ao clube do Parque São Jorge.
“O que o Giuliano Bertolucci fez, pra você torcedor do Corinthians, e pra vocês da diretoria, esse cara tinha que tirar todos os jogadores dele (do clube), não ter mais acesso… Você Duilio, Roberto (diretor de futebol), Wesley (diretor financeiro) e Herói (diretor jurídico), paguem o que deve pra ele e nunca mais contratem um jogador desse empresário. É isso que deviam fazer, se tivessem vergonha na cara!”, comentou o apresentador no programa ‘Donos da Bola’.
Comentários estão fechados.