Até quando vai o contrato do meio-campista Jailson do Palmeiras?

0

O volante Jailson foi contratado pelo Palmeiras no começo da temporada para reforçar o elenco bicampeão da Libertadores. O clube aproveitou uma oportunidade de mercado e assinou com o jogador sem custos e por um curto período de tempo.

Aos 26 anos, o meio-campista assinou com o Alviverde até dezembro deste ano, ou seja, restam apenas mais cinco meses de vínculo. Até o momento, não houve movimentação para uma extensão do acordo.

Do plantel, somente Marcelo Lomba tem a mesma situação do volante, com contrato se encerrando ao fim do ano. Outro que possui o mesmo tempo de contrato é Gustavo Scarpa, que já acertou a sua saída para o Nottingham Forest, da Inglaterra.

A passagem de Jailson pelo Palestra não tem muitos parâmetros até o momento, pois uma grave lesão no início da temporada o tirou dos gramados. Em abril ele rompeu o ligamento cruzado do joelho direito, precisou passar por uma cirurgia e segue em recuperação.

Jailson pelo Palmeiras

Livre no mercado após rescindir com o Dalian Pro, da China, o atleta foi adquirido para repor a saída de Danilo Barbosa, que retornou ao Lille, da França, após período de empréstimo.

Antes da grave contusão, entrou em campo em 18 oportunidades (13 jogos pelo Paulistão, 2 pelo Campeonato Brasileiro, 1 pela Copa Libertadores e 2 pela Recopa Sul-Americana), balançou as redes uma vez e deu uma assistência.

Mesmo em pouco tempo de clube e pouco jogos, ergueu duas taças: Campeonato Paulista e Recopa Sul-Americana. Com a conquista da Recopa, se sagrou bicampeão, pois havia vencido o torneio pelo Grêmio, em 2018.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.