Até quando vai o contrato do goleiro Weverton do Palmeiras?

0

O histórico Palmeiras de Abel Ferreira tem uma base bem estabelecida e começa por Weverton. O Paredão alviverde é um pilar do sistema defensivo e do time como um todo há algumas temporadas. Não à toa é um dos principais goleiros brasileiros e nome certo na Seleção Brasileira de Tite.

Com vínculo válido até dezembro de 2025, o arqueiro é um dos jogadores do elenco do Verdão com maior tempo de contrato. Portanto, o torcedor palestrino pode ficar tranquilo quanto a permanência dele na Academia de Futebol.

Aos 34 anos, o arqueiro vive uma temporada que pode ser considerada como uma das melhores de sua carreira. Em 40 jogos disputados em 2022, sofreu apenas 26 gols e fez 25 defesas difíceis.

Seja debaixo das traves ou com a bola nos pés, o camisa 21 é comparado por muitos a grandes nomes da posição no futebol europeu e pedido como titular da Seleção. Com a amarelinha, deve garantir uma vaga na Copa do Mundo do Catar, em novembro.

Weverton faz história no Palmeiras

Tendo vestido o manto palestrino por 244 vezes, o jogador é o 9º da posição que mais jogou pelo Verdão.

Com 124 partidas sem levar gols, o goleiro é o 8º que menos foi vazado na história do Palestra. Recentemente, ele ultrapassou ninguém menos que Oberdan Cattani na lista.

Weverton é mais um atleta do atual elenco que se consolida a cada dia que passa como ídolos da história alviverde. O arqueiro coleciona recordes e taças: Brasileirão (2018), Copa do Brasil (2020), Paulista (2020 e 2022), Libertadores (2020 e 2021), e Recopa (2022).

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.