4 contratações para disputar posição com Veiga e Scarpa no Palmeiras

0

Apesar de não fazer grandes movimentações na temporada, o Palmeiras segue de olho no mercado para reforçar o elenco. A bola da vez no Alviverde seria encontrar mais um meia, que chegaria para disputar posição com Raphael Veiga e Gustavo Scarpa. Uma alternativa é garimpar o mercado sul-americano.

Quando se trata de dinheiro, o futebol brasileiro está à frente dos outros países do continente. Isso se reflete nas decisões tanto da Libertadores quanto da Copa Sul-Americana dos últimos anos. As duas finais de Liberta mais recentes, inclusive, foram entre brasileiros, com o Verdão vencendo ambas.

Dessa forma, o mercado da América do Sul se torna uma alternativa para os clubes brasileiros. É uma excelente relação de custo benefício, pagar menos por jogadores da qualidade de Gómez e Piquerez, por exemplo.

4 possíveis reforços da Libertadores para a meia do Palmeiras

Um nome muito desejado pelo torcedor palmeirense é De La Cruz, jogador do River Plate. O uruguaio tem contrato com o time argentino até o fim do ano e chegaria para disputar posição.

Outro jogador badalado no continente é Facundo Farías. Garoto de 19 anos, o meia-atacante já esteve na mira do Alviverde, que não quis seguir na negociação por conta do alto valor pedido pelo Colón para liberá-lo. 

Adversário do Palestra na fase de grupos da Libertadores, João Rojas, do Emelec, também é uma alternativa. O equatoriano de 24 anos participou de seis dos 10 gols do time durante a primeira fase.
Por fim, Angel Cardozo Lucena, destaque do Cerro Porteño, também seria bom reforço. O jogador de 27 anos pode atuar em mais de uma posição no meio de campo e seria uma opção de menor custo.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.