Contratação de argentino pelo Palmeiras pode melar

0

A diretoria do Palmeiras se movimenta para uma contratação que se encaixa nos planos de Abel. De acordo com informações do ESPN.com, o time está atrás de Valentín “Taty” Castellanos, do New York City, clube da MLS, liga estadunidense de futebol.

De acordo com a publicação, as características do jogador seriam ideais para o treinador, que acredita que ele “preenche praticamente todos os requisitos” de um atacante da posição, o que encaixaria perfeitamente no time do Palmeiras. Porém o time pode enfrentar problemas para contar com o jogador.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o jogador tem a vontade de jogar na Europa, além disso, na América do Sul, ele teria preferência por defender as cores de um clube argentino. Em entrevista à TyC Sports, da Argentina, o jogador falou sobre a possibilidade de defender River Plate, time que conta com o carinho do atacante.

“O River entrou em contato comigo e com meu agente. Eles me perguntaram se eu queria vir. Se o Gallardo te chama, ele é um dos melhores técnicos do mundo, você não pode dizer não. Mas não depende de mim, tem que avaliar tudo. É muito bom que alguém da comissão técnica do Gallardo ligue para você e esteja interessado. Estamos de olho, a porta não está fechada de jeito nenhum”, destacou.

Palmeiras quer estrela de 10 milhões de euros

Ainda assim, o Palmeiras tem interesse em contar com o jogador para a próxima temporada, já que se trata de um pedido de Abel Ferreira, e pode desembolsar um bom valor para contar com o futebol do atacante.

Em sua conta do Twitter, o jornalista jornalista André Hernan deu valores à uma possível negociação. “Informação: Palmeiras novamente atrás de Taty Castellanos, atacante argentino do NY! Negócio gira em torno de 8 a 10 milhões de Euros“, escreveu. Pela cotação atual os valores girariam entorno de R$ 43 e R$ 54 milhões.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.