Contratação de argentino pelo Palmeiras pode melar

A diretoria do Palmeiras se movimenta para uma contratação que se encaixa nos planos de Abel. De acordo com informações do ESPN.com, o time está atrás de Valentín “Taty” Castellanos, do New York City, clube da MLS, liga estadunidense de futebol.

De acordo com a publicação, as características do jogador seriam ideais para o treinador, que acredita que ele “preenche praticamente todos os requisitos” de um atacante da posição, o que encaixaria perfeitamente no time do Palmeiras. Porém o time pode enfrentar problemas para contar com o jogador.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o jogador tem a vontade de jogar na Europa, além disso, na América do Sul, ele teria preferência por defender as cores de um clube argentino. Em entrevista à TyC Sports, da Argentina, o jogador falou sobre a possibilidade de defender River Plate, time que conta com o carinho do atacante.

“O River entrou em contato comigo e com meu agente. Eles me perguntaram se eu queria vir. Se o Gallardo te chama, ele é um dos melhores técnicos do mundo, você não pode dizer não. Mas não depende de mim, tem que avaliar tudo. É muito bom que alguém da comissão técnica do Gallardo ligue para você e esteja interessado. Estamos de olho, a porta não está fechada de jeito nenhum”, destacou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras quer estrela de 10 milhões de euros

Ainda assim, o Palmeiras tem interesse em contar com o jogador para a próxima temporada, já que se trata de um pedido de Abel Ferreira, e pode desembolsar um bom valor para contar com o futebol do atacante.

Em sua conta do Twitter, o jornalista jornalista André Hernan deu valores à uma possível negociação. “Informação: Palmeiras novamente atrás de Taty Castellanos, atacante argentino do NY! Negócio gira em torno de 8 a 10 milhões de Euros“, escreveu. Pela cotação atual os valores girariam entorno de R$ 43 e R$ 54 milhões.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.