Contratação de 9 do Palmeiras acaba melando

0

O Palmeiras segue firma na disputa de todas as competições em 2022. Para obter resultados satisfatórios em todas elas, o Verdão depende de um elenco estruturado e sólido. Segundo os pedidos de Abel Ferreira, faltaria somente a contratação de um centroavante de peso para que o elenco esteja com todas as posições preenchidas com qualidade.

A diretoria se movimenta para uma contratação que se encaixe nos planos de Abel, e, por aval do treinador, abriu negociações pelo atacante Carlos Vinicius, que atualmente defende o PSV, da Holanda, mas pertence ao Benfica, de Portugal. Mas a negociação não avançou e não irá acontecer mais, segundo o repórter André Hernan.

“Carlos Vinicius no palmeiras: Conversas encerradas. Desde sexta-feira o Palmeiras já dava como remota a chance de acontecer. Internamente, clube viu como um negócio complexo. Benfica não viu Palmeiras como candidato forte, jogador tem contrato de empréstimo c/ PSV da Holanda”, escreveu em sua conta no Twitter.

Palmeiras deve ficar sem 9 de peso até a próxima janela

O Palmeiras negociava com o Benfica, detentor dos direitos econômicos de Carlos Vinicius, atualmente defendendo o PSV, da Holanda, e até fez uma oferta pelo jogador que teria sido aceita pelos clubes, segundo o jornalista Jorge Nicola, mas o avanço acabou não dando resultado.

Além de Carlos Vinicius, o a diretoria do clube já tinha tentado alguns jogadores para suprir o espaço conforme desejo de Abel Ferreira. Entre os jogadores estavam o chileno Taty Castellanos, da MLS, Alário, do Bayer Leverkusen e Pedro, do Flamengo.

Nenhuma das negociações correu conforme o Verdão queria e a contratação de um centroavante de referência pode ficar somente para o meio do ano. A janela de transferências do futebol nacional se encerra hoje, inviabilizando algum negócio a acontecer nos próximos meses.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.