Conselheiros do Palmeiras recebem péssima notícia após ação de Leila Pereira
A presidente Leila Pereira vetou ingressos a conselheiros do Palmeiras para a partida contra o Goiás, que acontece nesta sexta-feira (15), pelo Brasileirão. A medida ocorreu semanas depois de contestação feita por grupo junto ao Conselho de Orientação e Fiscalização (COF).
Segundo informação do portal Nosso Palestra, alguns conselheiros não conseguiram pegar entradas para o jogo de logo mais. Os prejudicados relataram que não puderam acessar o sistema de retirada de ingressos. Cada membro tem direito a um bilhete sem custo, além de um pagando 50% e outro 100% no Setor Oeste.
Os integrantes que não conseguiram entrar no sistema foram os mesmo que participaram da assinatura do documento que foi entregue ao COF, no dia 28 de agosto, pedido explicações sobre a relação do clube com a Placar Linhas Aéreas, empresa de Leila e à qual pertence o avião que está sendo utilizado pelo time.
Quanto aos demais conselheiros, aqueles não assinaram o documento, esses acessaram o sistema de ingressos normalmente. De acordo com o suporte técnico do programa Avanti, “a opção de banco de ingressos foi retirada do benefício de conselheiros”.
Já o Alviverde, por sua vez, afirmou que “a disponibilização de ingressos para conselheiros é uma liberalidade da gestão; não é, portanto, uma obrigação, tampouco um direito”.
Palmeiras enfrenta o Goiás logo mais
Às 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira (15), o Palestra recebe o Goiás no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão. Os comandados de Abel Ferreira são os atuais vice-líderes da competição, com 41 pontos conquistados, e buscam seguir na caça ao líder Botafogo.
Comentários estão fechados.