Conselheiros do Palmeiras não querem nem saber e exigem fim de “tragédia anunciada”
Palmeiras e São Paulo fizeram um acordo onde as equipes poderiam utilizar os estádios um do outro, quando seu estádio sediar algum evento. No entanto, um grupo de 34 conselheiros do Verdão, não gostaram nada da ideia.
Em suma, soltaram uma nota em conjunto onde exigem a suspensão do acordo feito. Neste sábado (4), o Palmeiras irá jogar no Morumbi contra o Santos, devido a um evento de Carnaval que ocorrerá no Allianz Parque.
“O acordo feito entre nossa diretoria e a do São Paulo Futebol Clube, para locação mútua dos estádios, é uma tragédia anunciada. Além do risco real de episódios de violência, também se ampara em um flagrante desrespeito a nossa história, inclusive bem recente, no que diz respeito ao relacionamento com o clube rival”, escreveram os conselheiros da oposição.
Segundo esse grupo de conselheiros, o acordo é uma tragédia anunciada e por isso, deve ser suspenso o quanto antes. É provável que a direção do Verdão venha a se manifestar em breve.
“Enquanto conselheiros da Sociedade Esportiva Palmeiras, por meio deste requerimento, postulamos que seja imediatamente suspenso este acordo amplamente noticiado e não negado, cujas consequências recairão sobre todos aqueles que promoverem tal absurdo, sejam eles integrantes da nossa coletividade, dos órgãos públicos e mesmo da agremiação rival”, diz a nota.
Comentários estão fechados.