Conmebol não quer saber e lança mais uma homenagem ao Palmeiras
O último domingo (27) foi especial para o torcedor do Palmeiras. A data marcou o aniversário de um ano da conquista do tricampeonato da Libertadores. Em comemoração, a Conmebol lançou o documentário ‘Cabeça Fria e Coração Quente’, que mostra bastidores e entrevistas dos principais personagens da conquista palestrina.
“Como é que se define um ídolo? Eu me pergunto isso. Pelas conquistas, pelo que faz em campo? Às vezes, a gente tem um jogador que não conquistou nada e é ídolo. Mas por quê? Porque ele foi raçudo, representou a torcida”, diz o goleiro Weverton, logo nos primeiros minutos do filme.
Além do arqueiro, a produção conta com relatos de Gustavo Gómez, Dudu, entre outros atletas do atual elenco. Abel Ferreira e torcedores que estavam presentes no Estádio Centenário, em Montevideo, também falaram a respeito do título continental.
Toda a trajetória da da terceira conquista da América é recontada, com imagens e declarações dos jogadores e de membros da comissão técnica palmeirense.
Herói do título do Palmeiras falou sobre gol histórico
Em entrevista à TV Cultura, Deyverson, emocionado, falou a respeito do gol marcado contra o Flamengo, na prorrogação, que o colocou para sempre na história alviverde.
“É um gol que não vai se apagar nunca, tanto na minha história quanto na do Palmeiras. As pessoas sabem o que eu passei dentro do clube e, hoje, sair na rua e ouvir das pessoas que sou um ídolo do Palmeiras é algo que eu não imaginava nem nos meus sonhos ser possível”, contou o centroavante.
Comentários estão fechados.