Conmebol não perde tempo e muda todo o planejamento do Palmeiras
A Conmebol alterou o planejamento do Palmeiras na Copa Libertadores Feminina. Por conta das questões climáticas de Guayaquil, onde o Verdão fez estreou e disputaria os pŕoximos jogos do Grupo C, o time realizará as partidas seguintes da primeira fase no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador.
As datas e horários dos duelos do Alviverde permanecem iguais, somente o local sofreu alteração. As sedes do Grupo B e C foram modificadas.
Na estreia, as Palestrinas fizeram 3 a 0 no Libertad Lumpeño, do Paraguai, com gols marcados por Duda Santos, Byanca Brasil e Bia Zaneratto, e podem garantir a classificação para o mata-mata do torneio já na segunda rodada, a depender dos resultados.
O Palmeiras entra em campo logo mais, às 19h15 desta segunda-feira (17), para encarar o Independiente Dragonas, do Equador. A partida terá transmissão do SporTV, Pluto TV e Facebook.
Confira o comunicado da CONMENBOL:
“A CONMEBOL Libertadores Feminina 2022 terá mudança de estádio na fase de grupos, levando em conta as fortes chuvas dos últimos dias. A previsão do tempo para os próximos dias nesta região continua com chuva, o que aumenta o risco de que as partidas sejam suspensas temporariamente. Nesse sentido, para evitar transtornos com os tempos de espera das equipes, manchetes televisivas e patrocinadores do torneio com as partidas suspensas, a CONMEBOL decidiu em conjunto com o COL fazer uma mudança de estádio para todas as próximas partidas inicialmente programadas no Estádio Banco Guayaquil. Essas partidas agora serão disputadas no Estádio Rodrigo Paz Delgado nos mesmos horários já programados e previstos no Programa de Jogos da CONMEBOL Libertadores Feminina 2022.”
Comentários estão fechados.