Conmebol bate o martelo e o Palmeiras se despede da Libertadores no Allianz Parque
A Conmebol já definiu os mandos de campo da semifinal da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Boca Juniors. Por ter tido a melhor campanha na fase de grupos, o Verdão terá o direito de fazer a segunda partida em casa, no Allianz Parque. Esse será o último jogo do clube alviverde na competição nacional diante de seus torcedores, já que a final está marcada para o Estádio Maracanã.
Apesar da Conmebol não ter confirmado as datas e os horários da semifinal oficialmente, a tendência é que o primeiro jogo entre Palmeiras e Boca Juniors seja realizado no dia 27 de setembro na La Bombonera, em Buenos Aires. Já a partida de volta está prevista para acontecer uma semana depois, no dia 4 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo.
A final que será realizada no Rio de Janeiro está marcada para o dia 4 de novembro. O Internacional eliminou o Bolívar nesta semana e já se garantiu na semifinal do outro lado da chave. Fluminense e Olimpia decidem na noite desta quinta-feira (31) o outro classificado. O Tricolor das Laranjeiras tem a vantagem de ter vencido o jogo de ida no Maracanã por 2 a 0.
Palmeiras se despede do Allianz Parque na Copa Libertadores
O jogo contra o Boca Juniors no Allianz Parque será a chance também do Palmeiras se ‘vingar’ do rival, algoz do Verdão na Copa Libertadores de 2018. Naquele ano, o time xeneize bateu os palestrinos na semifinal com vitória por 2 a 0 na ida em Buenos Aires e empate por 2 a 2 em São Paulo na volta.
Comentários estão fechados.