Conheça o locutor que possivelmente humilhou o Palmeiras
No último sábado (26), o estádio do Palmeiras recebeu o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima. O evento realizado no Allianz Parque contou com a participação de Cuiabano Lima, locutor de rodeios, que se envolveu em polêmica por ter tocado o hino do Corinthians na casa palestrina.
Cuiabano é natural de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo – apesar de seu site oficial apontar dizer que ele nasceu em Barretos -, e formado em Direito. Considerado uma das maiores vozes de rodeio no Brasil, o artista também é conhecido como intérprete e compositor de música sertaneja.
Durante as eleições presidenciais deste ano, o locutor se posicionou como um dos maiores articuladores de artistas sertanejos ligados ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL).
Além de ter tocado o hino corintiano no estádio palmeirense, os relatos dão conta de que hinos de outros clubes também foram colocados pelo artista, como o do São Paulo, outro rival do Alviverde.
Por conta disso, o locutor sertanejo foi punido pela WTorre, empresa que administra o Allianz, e foi alvo das críticas da Mancha Verde, principal torcida organizada do clube.
Locutor se desculpou com o Palmeiras
Depois de ter passado do tom e ter sido protagonista de polêmica, Cuiabano usou as redes sociais para se desculpar parcialmente com o torcedor palestrino – em parte, pois colocou a culpa do ocorrido também no erro de interpretação dos palmeirenses.
“Venho aqui para dizer o respeito que tenho por esse grande time, campeão, time que tem verdade, que tem força, que tem foco, que vai para cima. Palmeirense, se eu fui mal interpretado, fica aqui meu pedido de desculpas, em nome do que a gente mais acredita, que é o respeito”, disse o artista.
Comentários estão fechados.