Confirmado o principal reforço do Palmeiras para 2023

Embora o Palmeiras siga esse início de temporada sem anunciar nenhum novo jogador em seu elenco, o clube conta com um grande reforço para 2023. Trata-se do meio-campista Raphael Veiga, que retornou após artroscopia no tornozelo direito.

Veiga perdeu a reta final da temporada de 2022, que culminou com o título do Campeonato Brasileiro para a equipe paulista. No entanto, retorna para a equipe e diz estar 100% recuperado do problema físico.

“Hoje estou bem melhor, 100% recuperado da lesão. Me sentindo muito bem, leve. Foi difícil nas férias falar que só descansei e esqueci futebol porque eu estava com muita vontade de jogar. Afinal, fiquei longe os últimos dois meses da última temporada. Confesso que a ansiedade bateu nas férias para jogar, mas treinei junto com o pessoal, mesmo quando viajei, para quando chegasse a esse momento de agora eu estivesse bem e preparado para voltar em alto nível e continuar fazendo o que vinha fazendo antes da lesão: gols e ajudando o Palmeiras, de forma sólida e ainda mais feliz”, afirmou o camisa 23.

Neste sábado (14), às 18h30 (de Brasília), o Palmeiras estreia no Campeonato Paulista, diante do São Bento, no Allianz Parque. Raphael Veiga deverá ser o titular de Abel Ferreira, comandando o meio-campo da equipe.

Temporada espetacular no Palmeiras

2022 foi muito produtivo em números para Raphael Veiga, que marcou 21 gols em 48 partidas disputadas pelo Palmeiras, sendo sua melhor média desde que chegou ao clube paulistano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Até postei no meu Instagram que foi meu melhor ano em questão de números (a média de 0,43 gols por jogo, decorrentes de 21 tentos em 48 partidas, é a melhor dele no clube), mas eu acho que, em questão de performance e constância, meu ano de 2021 foi melhor. Ano passado, tive duas lesões que me prejudicaram e voltei com um pouco de receio. Esse ano quero ser constante, espero não ter nenhuma lesão que possa me tirar dos jogos. Igual o Abel colocou: é fazer o mesmo, mas melhor. Então é manter o que eu vinha fazendo antes, de um jeito mais consistente”, expôs o segundo maior artilheiro da história do Allianz Parque, com 34 gols, atrás só de Dudu, com 39.

Comentários estão fechados.