Confirmado: Marinho é do Palmeiras

Está mais do que confirmado: o atacante Marinho é do Palmeiras. Atualmente no Fortaleza e com passagens por outros clubes importantes do futebol brasileiro, o jogador é mais um entre os milhões de torcedores palestrinos espalhados pelo mundo. Conforme o próprio atleta revelou, ele era palmeirense na infância.

Em entrevista ao canal Desimpedidos, em 2016, quando ainda defendia as cores do Vitória, o ponta contou que o pai e a irmã eram flamenguistas. Ele, porém, criou uma identificação com o Verdão. O time alviverde foi o primeiro que ele viu jogar e mais o impactou.

“Na infância eu era torcedor do Palmeiras. Mas meu pai e minha irmã são flamenguistas. Primeiro time que eu vi jogar foi o Palmeiras, por isso eu criei essa visão de gostar do clube. […] Sou profissional. O clube que eu jogo, eu visto a camisa”, declarou.

Marinho não teve a oportunidade de vestir a camisa do clube do coração no decorrer de sua trajetória no futebol. Apesar disso, vestiu camisas importantes, como as de Fluminense, Inter, Cruzeiro, Grêmio e Santos. Hoje, aos 34 anos de idade, é uma das grandes peças do elenco do Fortaleza.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marinho perdeu título mais importante da carreira para o Palmeiras

Sem dúvidas, o título da Copa Libertadores da América de 2020 seria o mais importante da carreira do atacante. Eleito o Rei da América, o veterano teve um dos melhores desempenhos da carreira naquela temporada vestindo a camisa santista.

Entretanto, acabou esbarrando justamente no time que aprendeu a gostar quando criança. Com a vitória por 1 a 0, na prorrogação, com gol de Breno Lopes, o Verde bateu o Alvinegro e conquistou o continente pela segunda vez em sua história.

Comentários estão fechados.