Confirmado e sem volta: Palmeiras tem novo comando técnico

O Palmeiras tem um novo comando técnico para a temporada de 2024. Após o fim de jornada melancólico, o Verdão optou por demitir Ricardo Bello e fazer mudança à frente do banco de reservas do time feminino. Tendo isso em vista, Camilla Orlando foi contratada para assumir o cargo de treinadora das Palestrinas.

Ex-atleta, Camilla, de 39 anos de idade, faz parte de uma nova geração de técnicas brasileiras. Ela começou dirigindo a base do Internacional. Já no profissional, pegou a equipe do Red Bull Bragantino, a Seleção dos Emirados Árabes Unidos e esteve por último no Real Brasília.

A jovem treinadora chega ao Alviverde com a missão de elevar o patamar do clube na modalidade, colocando a equipe na prateleira das principais do futebol brasileiro. E é justamente isso que ela tem em mente: fazer das Palestrinas tão fortes quanto o time masculino, o Maior Campeão Nacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estou vivendo um sonho. Acho que estar no Palmeiras é uma realização muito grande. Um dos maiores clubes do Brasil, o maior vencedor no futebol masculino. Eu espero poder, um dia, contribuir e fazer com que a história do futebol feminino seja tão grandiosa quanto a história do masculino”, disse, em entrevista ao ge.

Nova técnica do Palmeiras tem o hino do clube como inspiração

“Que de fato é campeão!”. É esse trecho do hino palmeirense que Orlando se inspira para fazer das Palestrinas vencedoras. Segundo ela, não faltará dedicação no trabalho a ser feito no Verde.

“Eu espero poder colocar o hino do Palmeiras em prática, no dia a dia. Uma equipe que sabe ser campeã, né? Tenho certeza que dedicação, raça, suor e garra, isso não vai faltar”, completou a nova treinadora alviverde.

Comentários estão fechados.