Confirmado: destino de Pedro é o Palmeiras
O destino de Pedro deve ser mesmo o Palmeiras na próxima janela de transferências. Emprestado ao Norwich, da Inglaterra, Pedro Lima, cria das categorias de base do Verdão, deve retornar ao clube no meio da temporada. A informação é do site Nosso Palestra.
O contrato de empréstimo firmado entre as agremiações não prevê opção de compra por parte dos britânicos até o fim do vínculo, que se encerra em julho. Apesar disso, a intenção da equipe inglesa seria continuar contando com o meio-campista, que vem demonstrando um bom desempenho na categoria Sub-21.
As conversas entre os clubes estão em andamento para resolver essa questão. A ideia é chegar a um acordo que possibilite um desfecho positivo para todas as partes envolvidas, tanto em relação aos times quanto no que diz respeito ao jogador. Contudo, se não houver um acerto, ele retornará ao Verde.
Com o ciclo pela base encerrado e sem espaço para integrar o elenco principal, o jovem de 21 anos de idade foi cedido ao Norwich em agosto de 2023. De lá para cá, atuando pela equipe juvenil dos Canários, ele disputou 13 partidas, marcou cinco gols e concedeu duas assistências.
Pedro Lima quer voltar ao Palmeiras
Em março, o meia concedeu entrevista ao ge e falou sobre a possibilidade de retornar ao Alviverde no futuro próximo. Ele afirmou estar feliz na Europa, mas que não hesitaria se fosse chamado de volta pelo Palestra.
“Se o Palmeiras pedir para eu voltar para me utilizar, com certeza volto muito feliz, afinal, é um sonho jogar no Palmeiras. Se eu continuar na Europa também, com certeza vou ficar muito feliz. Jogar na Europa é o sonho de todos os meninos”, declarou a Cria da Academia.
Comentários estão fechados.