Confirmado: Destaque do Palmeiras está partindo para o RJ assinar com novo time

O Palmeiras pode estar prestes a perder um grande destaque do clube nos próximos dias. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Thiago Fernandos, do portal Goal, a CBF estaria interessada na contratação do gerente de futebol do Verdão, Cícero Souza.

O dirigente está no Palmeiras há cerca de dez anos e exerce uma função importante no clube. O pedido da contratação de Cícero partiu do novo diretor de futebol da CBF, Rodrigo Caetano, que deixou o Atlético-MG nos últimos dias. O cargo a ser ocupado pelo profissional do Verdão na seleção brasileira ainda não foi definido.

Por parte do Palmeiras o clube entende que um chamado da CBF seria uma realização na carreira de Cícero e, portanto, não irá se opor caso o dirigente deseje mudar de ares. O profissional, por sua vez, também vê com bons olhos uma transferência.

Novas conversas devem acontecer nos próximos dias e caso Cícero concorde com os termos viajará para o Rio de Janeiro, onde irá assinar um contrato com a CBF.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

João Paulo Sampaio também está de saída do Palmeiras?

Outro nome interno do Palmeiras que também chama a atenção do mercado é o do coordenador das categorias de base do Verdão, João Paulo Sampaio. O profissional foi responsável por ajudar na formação de diversas crias da Academia, tal como o do atacante Endrick.

Um clube interessado em viabilizar a chegada de João Paulo Sampaio é o Atlético-MG. O Galo pretende realizar uma investida para que o dirigente assuma o cargo de diretor de futebol, papel que era exercido por Rodrigo Caetano.

Em entrevista recente ao portal Fala Galo, João Paulo Sampaio deixou em aberto a possibilidade de defender o Atlético-MG.

“Ainda não recebi nenhuma sondagem ou contato de ninguém do Galo. Mas no mínimo eu iria ouvir, até em respeito à grandiosa instituição que é o Galo e também em respeito às pessoas que trabalham no clube”, afirmou.

Comentários estão fechados.